Voltar

Você está no caminho certo

O treino que você faz na Tecfit, com a tecnologia XBody de eletroestimulação muscular de corpo inteiro, tem o respaldo da ciência em termos de eficiência e segurança. E não faltam estudos para comprovar isso. Recentemente, o Laboratório de Estudos e Ciências da Tecfit, revisou, em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo, oito dos mais importantes realizados no mundo. Veja o link

‍

Essa revisão, feita por pesquisadores das áreas de educação física e fisioterapia, mostrou, ainda, que alguns grupos de pessoas são especialmente beneficiados com os treinos de eletroestimulação muscular de corpo inteiro.

‍

Mulheres idosas, que treinam duas vezes por semana, têm um aumento significativo de massa muscular. Sedentários, que passam a treinar três vezes por semana, também conseguem ficar menos ansiosos e cansados, além de passarem a dormir melhor. Pessoas com diabetes do tipo 2 podem ter uma qualidade de vida melhor, em apenas um mês, treinando duas vezes por semana.

‍

Isso significa que os exercícios melhoram a parestesia (sensação de formigamento), a dormência, a dor e a sensação de formigamento em alguma parte do corpo. Aqueles que praticam algum esporte também podem adquirir um melhor condicionamento físico para tal. Por exemplo: jogadores de futebol conseguem aumentar a força em menos de quatro meses, treinando duas vezes por semana.

Seu corpo guarda um potencial inexplorado e nós estamos aqui para te mostrar que você pode muito mais

Ganho de tônus muscular

tecnologia que potencializa seus resultados

Melhora de performance no esporte

auxilia na redução de dores e lesões