Voltar

Você está no caminho certo

O treino que você faz na Tecfit, com a tecnologia XBody de eletroestimulação muscular de corpo inteiro, tem o respaldo da ciência em termos de eficiência e segurança. E não faltam estudos para comprovar isso. Recentemente, o Laboratório de Estudos e Ciências da Tecfit, revisou, em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo, oito dos mais importantes realizados no mundo. Veja o link

Essa revisão, feita por pesquisadores das áreas de educação física e fisioterapia, mostrou, ainda, que alguns grupos de pessoas são especialmente beneficiados com os treinos de eletroestimulação muscular de corpo inteiro.

Mulheres idosas, que treinam duas vezes por semana, têm um aumento significativo de massa muscular. Sedentários, que passam a treinar três vezes por semana, também conseguem ficar menos ansiosos e cansados, além de passarem a dormir melhor. Pessoas com diabetes do tipo 2 podem ter uma qualidade de vida melhor, em apenas um mês, treinando duas vezes por semana.

Isso significa que os exercícios melhoram a parestesia (sensação de formigamento), a dormência, a dor e a sensação de formigamento em alguma parte do corpo. Aqueles que praticam algum esporte também podem adquirir um melhor condicionamento físico para tal. Por exemplo: jogadores de futebol conseguem aumentar a força em menos de quatro meses, treinando duas vezes por semana.

Seu novo jeito de treinar começa agora:

Estimula 350 músculos ao mesmo tempo

Treinos de 20 minutos

Queima aproximadamente 300 calorias/aula

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Contato
ESCRITÓRIO CENTRAL
Rua Adib Auada, 35 - CJ. 401 A
Jardim Lambreta / Granja Viana
Cotia - SP - Brasil
Fale Conosco
Assessoria
de Imprensa
Falar com CARLOS AMOEDO