Voltar

Seja o modelo da sua transformação

Mudar o corpo, ganhando mais massa muscular à medida que enxuga gordura, requer disciplina e força de vontade. Principalmente quando o caminho para atingir esse objetivo é o mais coerente: atividade física e dieta balanceada. Mas há um outro ingrediente que você deve levar em conta para que essa empreitada seja um sucesso: a sua realidade. É louvável usar como incentivo o corpo bonito de alguém.

Mas, o que deve ser considerado nesse sentido é algo ligado ao desejo de chegar lá também, e nunca ser uma cópia daquele outro corpo.

A força de vontade de um atleta, por exemplo, é algo que inspira. Agora, querer um corpo idêntico ao dele, pode gerar frustração. Somos seres únicos e a luta em ganhar massa muscular e emagrecer deve ser travada com nós mesmos. Nós seremos o parâmetro da transformação possível. Portanto, quando perceber que sua musculatura está mais rígida e visível do que era antes, ao aderir a um programa de exercícios físicos, comemore. É sinal de que você está evoluindo, sem criar expectativas em gerar um corpo que, talvez, a sua genética não permita, mesmo que ela possa, claro, ser desafiada. O modelo da transformação será sempre você mesmo. Pense nisso quando chegar para mais um treino na TecFit – academia sem pesos.

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit