Voltar

Resultado para quem não gosta de academia

Para aqueles que não gostam de treinar, mesmo sabendo da importância de um atividade física para o bem-estar geral do organismo, frequentar uma academia pode ser uma tortura. Nesse caso, é preciso ter algum tipo de motivação para seguir em frente. Por exemplo: apegar-se ao resultado alcançado a cada mês de exercícios físicos ou, simplesmente, mirar naquele exemplo de corpo bonito que se persegue e encarar a batalha meio que no automático.

Mas tudo pode melhorar se a estadia na academia for a mais curta possível. Ou seja, quando se treina por pouco tempo – o que não significa que vai haver moleza – e mesmo assim alcança o seu objetivo.

Na rede Tecfit, que utiliza treinamentos pautados na tecnologia XBody de eletroestimulação muscular de corpo inteiro, bastam 20 minutos de atividade física, uma a três vezes por semana. Nada mal para quem não morre de amores pela atividade física. E o que é feito na Tecfit vai de encontro aos modernos estudos sobre treinamento e resultado. Para os que desejam emagrecer ou ganhar muscular, por exemplo, é melhor treinar em alta intensidade, por um curto período de tempo, do que por cerca de uma hora, em uma zona de conforto.

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit