Voltar

Mudar para evoluir

Uma das premissas básicas para a evolução no treinamento e, consequentemente, nos resultados, é variar o estímulo nos exercícios, quaisquer que sejam eles. Na rede Tecfit, que oferece a tecnologia XBody de eletroestimulação muscular de corpo inteiro, não é diferente. Mas para melhorar ainda mais esse requisito, o local oferece semanas especiais de treinamento.

São elas: Back to Basics, HIIT e Recovery. No caso da primeira, a ordem é dar ênfase aos exercícios que trabalham grandes grupos musculares, como agachamento, abdominal rosca e remada, importantes na construção de um corpo mais harmonioso e condicionado.

Na segunda, a prioridade é para sessões de treino com um período menor de pausa entre os exercícios, procurando trabalhar sempre no limite máximo de esforço do aluno, como pedem os estudos mais modernos e confiáveis sobre rendimento. HIIT é a sigla de High Intensity Interval Training, metodologia de treinamento que prega, justamente, a intensidade alta de esforço, de modo que a frequência cardíaca atinja, em alguns momentos, picos próximos ao limite máximo. E, na terceira, o objetivo é recuperar o organismo, para agregar em ganho de massa muscular e também na prevenção de lesões. As três semanas especiais de treino, servem, ainda, como fator motivacional.

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit