Voltar

Mantenha o mesmo ritmo de treinamento no inverno

Para se sentirem motivadas a treinar, muitas pessoas determinam um prazo para atingirem uma evolução satisfatória no que diz respeito à composição corporal. Você, provavelmente, já deve ter ouvido algo do tipo: “Quero estar bem para o verão ou para o Carnaval”. Bem, quando se atinge essa etapa – o Carnaval já se foi e o calor, aos poucos, vai saindo de cena – é inevitável pensar em um novo estímulo para manter-se firme no treino. Isso vale também para programas dinâmicos e que não tomam mais do que 20 minutos diários,

como é o caso da tecnologia XBody, pautada na eletroestimulação muscular de corpo inteiro, oferecida na rede Tecfit – academia sem pesos.

Se você se enquadra nessa turma que precisa de um incentivo a mais para treinar e manter-se firme na dieta, aqui vai um: o inverno, que logo dá as caras com força máxima, mais ao sul do país. Nessa época do ano é comum descuidar um pouco do corpo e passar a comer mais, já que o apetite fica exacerbado. Portanto, para não perder todo o condicionamento adquirido – que reflete na aparência física – ou para não ter que correr atrás do prejuízo no próximo verão – continuar treinando com afinco é preciso. Quer motivo melhor para treinar do que ficar bem o ano todo?

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit