Voltar

Falta de tempo não é mais problema

A falta de tempo (ou a desculpa desta) é um motivo frequente de várias pessoas para não praticar nenhum tipo de exercício. Sim, a rotina de muitos que chegam a trabalhar até 12 horas diárias, é complicada. O problema é que não fazer qualquer atividade física é um do caminho quase certo para o aparecimento e agravamento de doenças. E, aliado ao sedentarismo, existe, ainda, o fato de muita gente passar a maior parte do dia sentado na frente de um computador, por exemplo. Ou seja, não consegue sequer aproveitar os benefícios de uma simples caminhada de rotina por alguns minutos.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), bastam duas sessões diárias semanais de exercícios para diminuir os riscos de doenças cardiovasculares, hipertensão, diabetes do tipo 2, depressão e câncer do colo do útero e mama.

Mais: para prevenir problemas de coluna, melhorar o funcionamento do sistema cardiorrespiratório, controlar o peso e manter uma composição corporal satisfatória. E não é preciso ficar muito tempo se exercitando. Justamente por incentivar a prática de exercícios apenas duas vezes na semana, durante vinte minutos, é que a tecnologia XBody, oferecida na Tecfit – academia sem pesos, vai de encontro ao que determina a OMS. E, claro, parece ser a melhor solução para aqueles que dizem não ter tempo para os exercícios.

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit