Voltar

Expansão da Tecfit é reconhecida mundialmente

O crescimento da Tecfit – academia sem pesos, a maior rede de eletroestimulação muscular de corpo inteiro do Brasil, não passou despercebido pela IHRSA (The International Health Racquet & Sportsclub Association). A entidade, com sede em Boston (EUA), que melhor representa o mercado de academias, clubes e estabelecimentos afins de todo mundo, destacou em um de seus boletins, o crescimento da eletroestimulação muscular de corpo inteiro no Brasil.

A Tecfit, que com as inaugurações da unidades Balneário Camboriú (SC) e Brasília (DF), no mês de fevereiro, passou a contar com 18 em todo país, é usada como exemplo de expansão do segmento.

O boletim também destaca a perfeita interação entre máquina e o profissional de educação física, incentivada pela eletroestimulação muscular de corpo inteiro. Ou seja, nesse caso, a tecnologia veio para acrescentar, e não tirar o espaço de um profissional da área. Afinal, trata-se de uma aula, que precisa ser conduzida por aqueles que têm noções de biomecânica e fisiologia do exercício. Segundos dados da própria IHRSA, o Brasil continua sendo o segundo mercado mundial em número de academias, com mais de 34 mil estabelecimentos afins. E a Tecfit, certamente, tem tudo para fazer esse número aumentar nos próximos anos.

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit