Voltar

Em casa, mas ativo

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a rede Tecfit está fechada temporariamente. Enquanto isso, a dica é para que você fique em casa, dentro da medida do possível, e tente fazer alguns exercícios físicos por cerca de 30 minutos, pelo menos três vezes na semana. Não é hora de perder o pique e tampouco entrar para o perigoso time dos sedentários.

Sem contar que praticar uma atividade física ajuda a reforçar o sistema imunológico e nocautear o estresse que o confinamento provoca.


O que você pode fazer em casa? Todos aqueles exercícios que você costuma fazer na TecFit e que dispensam acessórios. Você não terá o estímulo providencial proporcionado pela tecnologia XBody. Mas já ajuda bastante, faça-os na sequência, na forma de circuito. Repita dez ou doze vezes cada um deles, e diminuindo a pausa de descanso entre eles, você também estará dando um upgrade no seu condicionamento cardiorrespiratório. E claro, dá até para manter o peso. Desde que você também esteja atento à alimentação.

Se diminuir a pausa de descanso entre eles, você também estará dando um upgrade no seu condicionamento cardiorrespiratório. Nesse caso, pulmões e coração, partes importantes dessa engrenagem, agradecem. E, claro, dá até para, ao menos, manter o peso. Desde que você também esteja atento à alimentação.


Seu novo jeito de treinar começa agora:

Estimula 350 músculos ao mesmo tempo

Treinos de 20 minutos

Queima aproximadamente 300 calorias/aula

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Contato
ESCRITÓRIO CENTRAL
Rua Adib Auada, 35 - CJ. 410 A
Jardim Lambreta / Granja Viana
Cotia - SP - Brasil
Fale Conosco
Assessoria
de Imprensa
Falar com CARLOS AMOEDO