Voltar

Casal que treina junto, permanece unido

Casal que treina junto, permanece unido? Acredite: há estudos que mostram que, ao participar de alguma atividade em dupla, como um treinamento físico, o casal estreita ainda mais os laços de afetividade. Portanto, não só no dia dos namorados, mas nos outros também, seria uma boa iniciativa treinar junto com sua parceira ou parceiro. Na rede Tecfit, por exemplo, que oferece treinamento pautado na tecnologia XBody de eletroestimulação muscular de corpo inteiro, é possível treinar em dupla, mesmo que as partes estejam em estágios diferentes de condicionamento físico.

Afinal, o treino continua sendo personalizado, de modo que intensidade do estímulo esteja de acordo com o nível de aptidão física de cada um.

Sem contar que treinar em dupla é uma forma de incentivo e de pacto para levar adiante o programa de exercícios: você sabe que não pode faltar no treino, porque tem compromisso com sua parceira ou parceira. No mais, exercícios físicos e paixão costumam provocar algumas reações idênticas no organismo, como aceleração dos batimentos cardíacos, um certo suor e uma gostosa sensação de bem-estar. Por que não dobrar tudo isso?

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit