Voltar

Acelere sua volta à boa forma após o parto

Acelere sua volta à boa forma após o parto

Após o parto, muitas mulheres têm uma preocupação a mais, além daquela de cuidar da melhor forma possível do bebê: voltar à boa forma física. Essa é uma luta complicada, principalmente quando se engorda muito na gravidez. Sem contar que a parede abdominal, que sofreu uma grande transformação por conta das adaptações necessárias para abrigar o feto, demora cerca de seis meses para retornar ao estado normal. A boa notícia é que é possível acelerar todo esse processo, assim que o médico liberar a prática de exercícios físicos, treinando na Tecfit – academia sem pesos.

A tecnologia de eletroestimulação muscular de corpo inteiro, oferecida nessa rede, da marca XBody, é capaz de mostrar resultados concretos nesse sentido já no primeiro mês.

E a parede abdominal pode voltar ao estágio anterior ao da gravidez em até quatro meses. A jogadora de vôlei Camila Brait, da equipe Vôlei Osasco Audax, por exemplo, que engordou 20 Kg durante a gravidez, utilizou esse treinamento após o nascimento da filha Alice. Em quatro meses, ela já estava completamente em forma, a ponto de voltar bem às quadras, ajudando a equipe na reta final da Superliga, principal competição do vôlei nacional. Outro ponto positivo desse tipo de treinamento na Tecfit: sempre muito ocupada com o bebê, a mamãe vai ganhar em otimização de tempo. São apenas 20 minutos de treino, uma a três vezes por semana, em dias alternados.

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit