Voltar

A vida continua depois do Carnaval

Para muitos, o verão é o ápice para se estar com o corpo em dia. E o Carnaval é um dos pontos chaves desse período. Inclusive para quem não curte a folia, mas quer ter um visual enxuto para exibir em uma viagem para a praia, por exemplo.

Agora, quando o Carnaval acaba, pode vir aquela sensação de dever cumprido e a preocupação com o corpo é deixada de lado até o próximo verão. Ou você pode se sentir desmotivado, justamente por não ter mais oportunidade de frequentar uma praia ou piscina.

Não caia nessas armadilhas. Seu corpo e saúde são seus bens mais preciosos e cuidar deles deve fazer parte de sua rotina, qualquer que seja o período do ano.

Portanto, não abandone o seu treino na Tecfit, academia sem pesos, que utiliza a tecnologia XBody de eletroestimulação muscular de corpo inteiro (EMS). São apenas 20 minutos de exercícios físicos, duas a três vezes por semana. De qualquer forma, até o inverno chegar pra valer, de fato, leva tempo. E, caso se cuide mesmo no período de frio, você poderá estar ainda melhor para o próximo verão, não precisando correr contra o relógio.

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit