Voltar

A tecnologia XBody e as famosas

A eletroestimulação muscular, ponto de partida da tecnologia XBody, oferecida na Tecfit – academia sem peso, conquistou, na década de 80, o esporte de rendimento na Europa. Na época, nadadores alemães utilizavam – sem alarde, tipo segredo de Estado – essa técnica para melhorarem o condicionamento físico e na reabilitação de lesões. Lentamente, a tecnologia migrou para outros esportes. E, finalmente, tornou-se conhecida do público, uma vez que os novos usuários, caso de atletas de renome, como os jogadores do Real Madrid, capitaneados pelo francês Karim Benzema, não esconderam a preferência pela mesma. No Brasil, a tecnologia chegou no final de 2016 e não foram os atletas que a tornaram conhecida do público. Aqui, as porta-vozes XBody foram algumas das mais conhecidas atrizes e apresentadoras. Sempre antenadas às novidades de fitness e beleza, elas tiveram acesso à tecnologia quase que em primeira mão e, empolgadas com o que experimentaram, fizeram a divulgação espontânea nas redes sociais.

Foi o caso das atrizes Claudia Raia, Thaila Ayala, Fernanda Souza e Bruna Marquezine, além das apresentadoras Sabrina Sato e Adriane Galisteu.

Claudia, a mais entusiasmada delas com a novidade, que, diga-se de passagem, sempre fez da atividade física um estilo de vida, foi a primeira a publicar um vídeo no Instagram, em novembro de 2016. O vídeo, que mostrava ela utilizando a tecnologia XBody, teve quase 100 mil visualizações. Chamou atenção de outras famosas, como a também atriz Grazi Massafera, na época, colega de Raia na novela das 9 da TV Globo: A Lei do Amor. Claudia utiliza, ainda, a tecnologia para aperfeiçoar os movimentos de dança, atividade que praticou a vida toda e que é o carro-chefe de suas produções teatrais.

Seu novo jeito de treinar começa agora:

Estimula 350 músculos ao mesmo tempo

Treinos de 20 minutos

Queima aproximadamente 300 calorias/aula

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Contato
ESCRITÓRIO CENTRAL
Rua Adib Auada, 35 - CJ. 309 A
Jardim Lambreta / Granja Viana
Cotia - SP - Brasil
Fale Conosco