Voltar

Sua melhor escolha está na Tecfit

Na hora de comprar um bom carro, você deve estar de olho principalmente na relação custo e benefício do mesmo. Afinal, existem várias marcas no mercado e o fator preço acaba pesando, ainda que muita gente costume até pagar um pouco mais do que sua renda permite, se o carro for algo importante na escala de gosto, valores e necessidade. O mesmo ocorre com quem busca escolher um local para fazer um programa de exercícios para melhorar o condicionamento físico ou a qualidade de vida.

Se a otimização de tempo, aliada a resultados rápidos e ao atendimento personalizado tem um peso forte na escala de escolha, é provável que a eletroestimulação muscular de corpo inteiro, seja a forma de exercício escolhida.

Resta saber agora em que local praticar esse tipo de treinamento. Fazendo novamente a comparação com a compra de um carro, o momento é de optar por aquele que tenha credibilidade no mercado. Nesse sentido, não há dúvidas que o melhor lugar para fazer um treinamento com base na eletroestimulação muscular de corpo inteiro é na rede Tecfit – academia sem pesos. Trata-se da maior rede para exercícios com eletroestimulação do país, com 20 unidades espalhadas nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do país. E essa impressionante expansão foi obtida em apenas dois anos, o que comprova que o que é realmente bom, permanece e cresce nesse competitivo mercado do bem-estar.

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit