Voltar

Marcar o abdômen é para os fortes

Pesquisas realizadas em academias comprovam: a aparência pesa no motivo que leva uma pessoa a fazer exercícios físicos. Ainda que o compromisso maior da rede Tecfit – academia sem pesos, seja com a qualidade de vida, é claro que uma melhora na composição corporal (mais massa muscular e menos gordura) está nos planos do local. Principalmente porque uma coisa está automaticamente ligada à outra.

No que diz respeito ao público masculino, a chamada “cereja do bolo”, em termos de aparência física, seria definir a musculatura abdominal.

Além disso, ter um porte físico definido, comprova a força de vontade do aluno, se considerarmos que a predisposição genética em acumular gordura na região da barriga é muito forte. A vantagem de se treinar na Tecfit é que a eletroestimulação muscular de corpo inteiro é a grande aliada para atuar sobre os músculos abdominais de uma forma mais profunda, favorecendo o aparecimento do desejável tanquinho. Claro, desde que um programa de reeducação alimentar também seja praticado.

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit