Voltar

 Comece a mudar a sua história já

Promessas de ano novo tendem a cair no vazio se não as colocamos em prática nos primeiros dias do novo período. Se mudar o corpo, deixar o time dos sedentários ou melhorar a qualidade de vida através dos exercícios físicos é uma delas, melhor começar já. E não é preciso fazer muito. Basta praticar 20 minutos de alguma atividade física, três vezes por semana.

Essa é a proposta da Tecfit – academia sem pesos, que oferece o exercício físico que você precisa, por pouco tempo durante a semana.

Mas como nada vem de graça, é preciso planejar para que o resultado seja realmente o que você busca. Não adianta começar a treinar hoje, achando que vai atingir a sua meta em duas semanas, quando, por exemplo, precisa estar bem para aquela festa que tanto quer ir. Mas também não é necessário aguardar até o próximo verão para perceber os resultados. Na Tecfit, por exemplo, eles aparecem em aproximadamente dois meses. A melhor notícia, porém, vem agora: se começar a treinar ainda nos primeiros dias de janeiro, é bem provável que você esteja, no mínimo, melhor para curtir o Carnaval.

Conheça a Tecfit, a academia sem pesos que mais cresce no Brasil.

Trabalha os principais grupos musculares

Treinos de 20 minutos

Queima de calorias e resultados rápidos

Para adultos de todas as idades e níveis de condicionamento

Máximo 2 alunos por professor

Logo Tecfit